top of page

nossos termos

Leia atentamento nossos Termos de Serviço. Caso fique com dúvidas em relação ao nossos termos, fique à vontade para sanar suas dúvidas através de nossos meios de contato.

 

 

Contratando nossos serviços da Social Plus+ Brasil, você automaticamente concorda com os termos descritos nesta página. Caso ocorra alguma dúvida, entre em contato conosco por um de nossos meios de contato. Nós mantemos o direito de alterar os Termos e Condições a qualquer momento. 



1 - A Social Plus+ não é afiliada ao Instagram nem ao Facebook, também não possuímos qualquer parceiria ou ligação oficial ao Instagram. É de sua exclusiva responsabilidade cumprir as regras imposta pelo Instagram e qualquer regra que você esteja sujeito. 

2 - A responsabilidade pelo seu perfil é exclusivamente sua. Nós não somos responsáveis por suas ações e suas consequências. Nós não nos responsabilizamos caso ocorra algum tipo de banimento em sua conta por motivos de uso indevido. 

3 - Exigimos seu nome de usuário e senha do Instagram para vincularmos seu perfil ao nosso servidores e realizar as ações de interações contratadas. Nós não doamos ou distribuímos sua senha à terceiros, apenas nosso sistema fará o acesso, mantendo assim seguro suas informações e privacidade. Também não armazenamos seus dados de acesso (senhas) em nenhum tipo de banco de dados, aumentando ainda mais sua segurança. 

4 - É de responsabilidade do usuário manter seu e-mail e telefone celular atualizados no Instagram. Caso precise fazer alteração de senha ou acesso de um novo aparelho você vai precisar destes dados atualizados. Aconselhamos todos manterem estes dados atualizados para evitar futuros problemas. Não efetuamos nenhum tipo de alterações em suas informações pessoais.

5. Ao investir em qualquer serviço da Social Plus+, o valor esperado de seguidores, curtidas e comentários não é garantido em determinado prazo. Tudo depende da qualidade do seu conteúdo e quais perfis referência você nos indicará.

6. Nosso sistema interage com usuários reais para o seu perfil ser conhecido, simulando ações de uma pessoa real executando as mesmas, mas não podemos protegê-lo de spam, perfis falsos e seguidores inativos. Não é possível impedi-los, mas a Social Plus+ trabalha com filtros para amenizar esses tipos de perfis indesejados.

7. Não podemos garantir a operacionalidade contínua, ininterrupta ou livre de erros dos serviços. Como dependemos de liberações do Instagram para efetuar o serviço, pode ocorrer indisponibilidade no serviço do Instagram, fazendo com que a conta seja pausada automaticamente até o Instagram estabelecer a conexão novamente. Não é algo que acontece com frequência, porém precisamos deixar avisado! 

8. Você concorda, mediante a compra do nosso serviço, que está comprando e não registrará uma disputa fraudulenta contra a Social Plus+ Brasil. 

9. Não temos nenhum tipo de contrato ou plano de fidelidade. Porém, após a mensalidade ser renovada, não haverá reembolsos ou créditos por dias parciais. O valor pago é referente a utilização do sistema por 30 dias corridos, renováveis. 

10. Para planos recorrente, sua mensalidade será renovada automaticamente até que você solicite o cancelamento da mesma. Ao realizar o cancelamento, seu perfil será pausado no sistema.

11. Para planos que não é recorrente e o cancelamento for feito após o pagamento, o valor não será reembolsado e a automação continuará até o final do período contratado, ou caso solicitado, pausamos a automação sem reembolso. 

12. Reservamo-nos o direito de modificar, suspender ou retirar à totalidade ou parte do nosso serviço ou qualquer dos seus conteúdos a qualquer momento sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer responsabilidade. É de sua inteira responsabilidade verificar se as condições mudaram. 

13. Oferecemos uma garantia de 07 (sete) dia após contratação. Essa garantia permite que você solicite, por motivo de descumprimento pela contratada, o estorno do valor integral pago. O estorno deve ser solicitado dentro do período de 07 dias, que começa a ser contado a partir da data e horário da aprovação da compra. Após a solicitação do estorno, sua conta será cancelada e seus dados serão excluídos do nosso sistema imediatamente. Essa garantia só pode ser utilizada uma vez por usuário. 

14. Não recomendamos o uso de outros serviços para conseguir seguidores enquanto trabalhamos em seu perfil, pois trabalhamos dentro das normas e limites impostos pelo Instagram, utilizando outro serviço seu perfil pode ultrapassar os limites de interação permitido pelo Instagram colocando sua conta em risco de exclusão. 

15. Evite alterar a senha enquanto estiver utilizando nosso serviço, a alteração de senha desconecta o perfil de nosso sistema afetando diretamente as ações diárias. Em algumas situações o Instagram pode pedir automaticamente a alteração da senha, nesse caso altere a senha e envie ao nosso suporte via email imediatamente para continuarmos a automação sem interrupção. O mesmo vale para o nome de usuário! 

16. Recomendamos a automação em perfis que tenham pelo menos 90 dias de uso, pois perfis recentes podem enfrentar bloqueios temporários, colocando a conta em risco. Caso inicie mesmo assim, nos avise para modificar a velocidade em que o sistema fará sua automação, assim evitará problemas com o perfil, mas a possibilidade de bloqueio ou o banimento da rede social não é descartada. Neste caso, não nos responsabilizamos por danos ao perfil. 

17. Não efetuaremos nenhum tipo de postagens em seu perfil. 

 

18. Por padrão, as ações de unfollow (deixar de seguir), serão iniciadas quando seu perfil estiver próximo de atingir o limite de 7.500 seguidores, para liberar espaço. Caso queira ativar essa função antes de estar próximo a este limite, nos comunique através de algum dos nossos meios de contato, e alteramos em até 48 horas.

 

19. Será solicitado todos os dados necessários para a configuração e inicialização do nosso sistema. Qualquer alteração após o início, terá de ser solicitada através dos nossos meios de comunicação. Após aprovada as alterações, fornecemos o prazo de 48 horas para realiza-las.

 

20. Utilizamos ferramenta de terceiros para mensurar as métricas, porém não fornecemos sua senha em hipótese alguma, somente o nome do seu perfil. Caso tenha contratado o plano Business que inclui curtidas em fotos, e queira informações sobre as mesmas, acesse em Configurações na sua própria conta do Instagram, e procure por "Publicações que você curtiu". Não realizamos acesso ao seu histórico de curtidas. Não fornecemos métricas para visualização de Stories.

 

21. Não realizamos acesso ao seu Direct em momento algum, nem enviamos mensagens pelo seu perfil. Será realizado apenas ações de Seguir, Deixar de Seguir, Curtir e Visualizar Stories, de acordo com o plano contratado. É vinculado apenas 1 perfil por vez para cada ação (1 perfil ou localização para seguir, 1 hashtag ou localização para curtidas e 1 cidade para visualização de stories automática (de acordo com plano), e alternada por nós de acordo com a necessidade.


 

 

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato através do nosso e-mail socialplusbrasil@gmail.com

© 2018-2023 por Social Plus+ Brasil.                                                           

bottom of page